An error has occurred

Santuários Italianos | M&P Turismo

Santuários Italianos

Turismo Religioso

Percorrer pontos de maior destaque religiosos da Itália entre eles a Capela Sistina, Basílica de São Pedro, especiais pela arquitetura e pintura dos maiores artistas da Renascença. O passeio à “Roma Cristã”, com visita às Basílica de São Paul, a Catedral da Diocese de Roma com o trono papal, assim como à “Roma Barroca”, e suas principais fontes e praças: Piazza Navona, Pantheon e Fontana di Trevi. Não deixando de visitar outros lugares importantes da Antiguidade Romana como o Fórum e o Coliseu.

Outros pontos por cidades Italiana como Praça das Estátuas em Pádua, Monte Sant ’Angelo, Loreto, Assis, Florença, Veneza, Milão, todas com suas obras monumentais, templos, santuários, onde a reverência e fervor cristão estão presentes.

Sobre o Turismo Religioso

Motivados pela crença, a peregrinação e acontecimentos religiosos.

Podemos encontrar diversidade cultural e grande parte dessa cultura é proveniente da miscigenação de diversos povos que por aqui se abrigavam, pois fugiam das adversidades ou buscavam uma vida melhor. Uma mistura que ultrapassou o físico e o material, da qual surgiram novos hábitos, costumes, valores e confianças. Um elo entre o calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras.

 

Em cada parte do mundo uma forma diferente de crença, reza e festividade o que é uma motivação maior para conhecer uma das riquezas de um povo, a fé!

Gostou do Roteiro?

Então entre em contato com a nossa agência para que possamos montar um pacote personalizado que se adeque a todas as suas necessidades!

Nós provemos uma experiência única de Turismo em todo o Brasil. Nossos profissionais são altamente qualificados e podem auxilia-lo quando for necessário para ajudar a enriquecer ainda mais a experiência do grupo.